Buscar
  • Alessandra Uflacker

Respirar... a experiência de "nascer de novo"

A respiração é o nosso primeiro grande desafio. O fôlego de um bebê na hora do nascimento é o momento onde ocorre a inicial passagem da vida. É a primeira decisão que temos que tomar e é nesse momento que damos o real significado de nossa existência.

Leonard Orr, o criador desta técnica muito poderosa de respiração chamada Rebirthing ou Renascimento, diz que no momento do nosso nascimento é gerado uma sensação não tão agradável. O corte do cordão umbilical de forma abrupta, o choque de temperatura e luminosidade podem gerar uma sensação de “não pertencer”, chegando a dizer que para a grande maioria das pessoas nascer é o primeiro trauma na vida.

Em seus estudos ele identificou que essa sensação ruim é recordada em vários outros momentos da nossa vida. Principalmente nos mais difíceis, em que precisamos de ajuda e nos sentimos sozinhos.

Porém, existem técnicas de respiração que nos auxiliam a transformar e modificar essa sensação. A respiração do Renascimento é uma ferramenta poderosa, que pode ajudar a desbloquear traumas, dar novos significados e viver uma vida muito mais feliz.

No RenaSER, você experiencia essa técnica que tem tido resultados fantásticos em quebra de padrões, mudanças de comportamentos indesejáveis, curas de fobias, traumas, stress, síndromes do pânico.

Uma técnica livre de contraindicações e que só lhe trás benefícios.


12 visualizações